Piora estado de saúde do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, e ele é intubado


Em nota publicada nas redes sociais do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), de 72 anos, a sua assessoria pessoal informa que o estado de saúde do gestor piorou e ele teve que ser intubado. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 26 de dezembro do ano passado e no último sábado (6) teve que ser transferido pela segunda vez para a UTI.

O estado de saúde de Herzem é cada vez mais grave e os filhos dele seguem para São Paulo na tarde desta sexta-feira (12), para ficarem perto do pai. A primeira-dama, Dona Luci, já está na capital paulista

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

Alteração no estado de saúde do prefeito Herzem Gusmão

Como é do conhecimento de todos, o prefeito Herzem Gusmão precisou ser transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês no último sábado (06). Ele estava com um quadro clínico estável, mas nas últimas 12 horas apresentou evolução desfavorável com necessidade de intubação que ocorreu às 11h desta sexta-feira (12).

Os filhos seguem em viagem a São Paulo na tarde desta sexta-feira para acompanhar o tratamento do pai que, no momento, está na companhia da primeira-dama Luci Freire Gusmão.

A família agradece as orações de todos e pede que a população continue intercedendo pela recuperação do prefeito

Atenciosamente,

Assessoria Pessoal do Prefeito Herzem Gusmão

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: