Conquistense vai se despedir de Herzem Gusmão em cortejo fúnebre neste sábado à tarde


O corpo do prefeito Herzem Gusmão, que faleceu ontem (18), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, chegará ao Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, por volta das 10h00 deste sábado (20).

O velório será realizado na Casa de Eventos Mediterrâneo, no bairro Boa Vista. Diante das orientações das autoridades sanitárias durante a pandemia, Herzem será velado apenas com a presença dos familiares e com número limitado de pessoas.

Nas imediações do local, o trânsito de veículos será interditado. De acordo com nota da Prefeitura, a população de Vitória da Conquista poderá se despedir do prefeito após o velório, durante o cortejo fúnebre que percorrerá ruas e avenidas da cidade.

O sepultamento ocorrerá logo em seguida no jazigo da família Gusmão, no Cemitério da Saudade. O acesso ao local também será restrito à família.


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente