Luto por Herzem | Sheila e Irma expressam sua tristeza pela perda do amigo e líder

Estão abaladas as duas mulheres que compuseram com Herzem Gusmão as dobradinhas que venceram as eleições de 2016 e 2020 e tiveram a missão de substituí-lo no momento crucial da sua doença, que, infelizmente, terminou em seu falecimento.

Irma Lemos, vice de no primeiro mandato e que ganhou de Herzem a oportunidade de entrar para a história como a primeira prefeita de Vitória da Conquista, chora morte do amigo. Nas redes sociais, ela diz que sabe mais do que ninguém a dor da perda e que não há nada que possa preparar o coração de quem ama para a perda eterna.

A filha dela, Sheila, eleita vice-prefeita para o novo mandato, que sempre reconheceu a liderança do prefeito, acabou tendo que assumir o cargo com a permanência de Herzem em São Paulo, onde buscava a cura para a Covid-19. Para Sheila, Herzem foi um herói, um homem forte que tinha um amor incondicional por Vitória da Conquista.

A mensagem de Sheila : “Com muita dor, recebi a notícia do falecimento do meu amigo e Prefeito Herzem Gusmão. Estamos todos consternados. Meu coração e todas as minhas orações estão voltadas para os seus familiares e amigos. Hoje, todos nós perdemos um herói. Tenho muito orgulho de ter conhecido um homem tão forte e que tinha um amor tão incondicional por nossa terra. É um dia de imensa tristeza para Conquista. Descanse em paz, meu amigo.” 

Irma postou: “Eu mais do que ninguém sei como é a dor da perda. Não há nada capaz de preparar um coração que ama para a perda eterna. 💔Assim como não há palavras ou gestos capazes de aliviar tão grande dor para a família enlutada. Mas deixo aqui, meus pêsames pela sua partida. Essa dor hoje, se estende a toda Vitória da Conquista. Obrigada meu amigo, pelo tempo caminhado junto!”

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente