Prefeitura decreta luto oficial de oito dias pelo falecimento do prefeito Herzem Gusmão

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista decretou luto oficial de oito dias pelo falecimento do prefeito Herzem Gusmão Pereira. As atividades laborativas na Administração Direta e Indireta do Município estão suspensas, no dia 19 de março de 2021, em sinal de pesar. Os serviços públicos essenciais serão mantidos.

Confira o Decreto nº 20.848/2021:

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 75, inciso XI, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1º. Fica declarado Luto Oficial de 08 (oito) dias, pelo falecimento do Prefeito HERZEM GUSMÃO PEREIRA, ocorrido em 18 de março de 2021.

Art. 2º. Ficam suspensas as atividades laborativas na Administração Direta e Indireta do Município de Vitória da Conquista, no dia 19 de março de 2021, em sinal de pesar pelo falecimento do senhor HERZEM GUSMÃO PEREIRA.

Parágrafo único. Os serviços públicos essenciais, indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade, ficam mantidos.

Art. 3º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Vitória da Conquista – Bahia, 18 de Março de 2021.

Ana Sheila Lemos Andrade
Prefeita Municipal

 

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente