Dudé destaca importância da Câmara no momento delicado do município e no desenvolvimento de Conquista


O vereador Luís Carlos Dudé (MDB), presidente da Câmara Municipal, agradeceu o apoio dos vereadores nesse momento histórico que atravessa Vitória da Conquista, após a morte do prefeito Herzem Gusmão. Em pronunciamento, ele se solidarizou com a família Gusmão, abraçando mãe, esposa, filhos e neto do ex-gestor. “São dias tristes, semanas tristes e meses tristes com todas essas ocorrências de óbitos em decorrência da covid-19. Nos solidarizamos com todas as famílias enlutadas”, afirmou Dudé.

O presidente reafirmou o compromisso do Poder Legislativo em trabalhar para ajudar a salvar vidas durante a pandemia. “Nossa esperança está em Deus e na ciência. Que possamos estar estabelecidos na busca incessante para preservar a vida da nossa gente”, afirmou, lamentando a morte do cantor gospel e vereador Irmão Lázaro e do ex-deputado federal Haroldo Lima (PCdoB), ambos vítimas do novo coronavírus.

Dudé encerrou o pronunciamento destacando a importância da Câmara de Vereadores na participação efetiva para o desenvolvimento de Conquista. “Quero registrar aqui a minha gratidão à Câmara de Vereadores, em especial, à legislatura passada, que compreendeu as demandas da cidade e aprovou medidas para o seu desenvolvimento”, finalizou


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente