Filha de Lula, Lurian participará de plenária virtual dos deputados Waldenor e Zé Raimundo


Os mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estarão realizando na próxima terça-feira (30), às 19h00, uma Plenária de Formação Política, como parte do projeto  Nova Primavera, desenvolvido nacionalmente pelo Partido dos Trabalhadores. O evento terá como convidados lideranças de expressão nacional: Maria do Rosário, deputada federal e Secretária Nacional de Formação do PT, Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República no Governo Dilma e Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do ex-presidente Lula e militante do PT.

A plenária virtual é uma atividade dos deputados que contará com a participação de lideranças e militantes das regiões onde eles concentram maior parte das suas ações parlamentares – Sudoeste, Chapada Diamantina, Serra Geral, Médio São Francisco e Vale do Paramirim. Os palestrantes e convidados estarão reunidos em sala virtual fechada, mas o evento será transmitido pelos mandatos de Waldenor Pereira e Zé Raimundo através das suas páginas no Facebook e YouTube .

O projeto Nova Primavera – Núcleos De Vivência, Estudo e Lutas, indica a realização de diferentes eventos nacionais e regionais, deixando livre para que cada núcleo realize eventos e observando  como se articulam. Recomenda, inclusive, que planejem a atuação com base na realidade de cada lugar. Como cada grupo deve ter a liberdade de se organizar como desejar, sem um modelo imposto, permitindo que sejam espaços agradáveis de encontro, Waldenor e Zé Raimundo optaram pelo formato de plenária para  esta primeira iniciativa nesse sentido.

Texto da assessoria dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo

 


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente