PM da região recebe 18 novas viaturas para reforçar ação nos municípios


O Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) recebeu, na manhã desta sexta-feira (26), 18 novas viaturas para as unidades policiais da região. De acordo com a assessoria de Comunicação Social do CPRSO, as viaturas chegam para “melhor equipar nossos policiais, servir e proteger a sociedade do sudoeste baiano”.

Estiveram presentes no ato de entrega, além do comandante do CPRSO,  Coronel Ivanildo da Silva, representantes das unidades contempladas e do Departamento de Apoio Logístico da Polícia Militar da Bahia, os deputados federais Waldenor Pereira e Paulo Magalhães, o vereador Leonardo Matos, presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, representando o deputado Federal Antônio Brito, o assessor Isaac Bomfim, representando o deputado Estadual Zé Raimundo, e Célio Barbosa, presidente do Conselho Municipal de Segurança e empresários de Vitória da Conquista.

O evento foi na sede do CPRSO, respeitando às medidas sanitárias frente a Covid-19.


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente