Rapaz de 24 anos, sem comorbidades, é um dos três conquistenses mortos por Covid-19 neste fim de semana


Neste domingo (28), foram registradas três mortes de moradores de Vitória da Conquista por Covid-19, ocorridas ontem, aumentando para 364 o total de óbitos pela doença no município, sendo 48 apenas em março, que bate o recorde desde a ocorrência da primeira morte de conquistense infectado pelo novo coronavírus, em 15 de abril do ano passado.

Os óbitos foram de mulher de 68 anos, e dois homens, um de 74 anos e um rapaz de apenas 24 anos, sem comorbidades.

Porque não houve testagem nem processamento de exames pelo Laboratório Central, neste domingo foram registrados apenas sete novos casos de Covid-19 em Vitória da Conquista. O total agora é de 22.858, sendo que estão recuperados  22.024. No momento, 470 pacientes estão em recuperação, 54 internados em Vitória da Conquista e 416 em tratamento domiciliar.

Os dados são doboletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

ÓBITOS

362º óbito – Mulher de 68 anos, moradora do bairro Ibirapuera, portadora de doença cardiovascular crônica. Foi internada no dia 19 de março no Hospital São Vicente, onde faleceu ontem (27);

363º óbito – Homem de 72 anos, morador do bairro Patagônia, portador de Doença de Chagas. Foi internado no dia 18 de março no Hospital São Vicente, onde faleceu ontem;

364º óbito – Homem de 24 anos, morador do bairro Vila Serrana, sem comorbidades. Foi internado no dia 15 de março no Hospital São Vicente, onde faleceu, também no sábado (27).


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente