Buscando adiantar a vacinação, Conquista começa a contemplar faixa de 60 anos a partir das 13h00 desta terça


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com o objetivo de acelerar a vacinação contra Covid-19, o cronograma de aplicação da primeira dose foi adiantado. A partir das 13h00 desta terça-feira (30), além dos idosos de 70 anos, começa a ser contemplada a faixa dos 60 anos. Hoje será vacinado quem tiver 69 anos, nos cinco pontos estratégicos de vacinação do município para receber a primeira dose.

Seguindo o escalonamento por faixa etária, na quarta (31), será a vez dos idosos a partir de 68 anos e na quinta (1º), aqueles que tiverem 67 anos ou mais. Para essas pessoas, a vacinação ocorrerá das 9h00 às 16h00, no drive-thru da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO). Além dos pontos fixos para pedestres na quadra esportiva da Fainor (Candeias), no Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e na Paróquia Rainha da Paz (Patagônia).

Os idosos das etapas anteriores que ainda não foram vacinados devem procurar um dos pontos de vacinação para receber a primeira dose. É importante levar o documento de identificação pessoal com CPF para garantir a primeira dose.


Comente

%d blogueiros gostam disto: