Polícia Civil de Conquista atua em busca de empresário milionário acusado de estupro no sul da Bahia


Um empresário de Ubatã, no sul da Bahia, está sendo procurado pela polícia, acusado de estupro de vulnerável. Identificado apenas pelas iniciais E. A. N., o homem, conhecido como sendo um milionário, foi denunciado por aliciar menores de idade, cujos encontros sexuais ele filmava, aproveitando-se das precárias condições emocionais e financeiras das vítimas, a quem ele oferecia presentes, dinheiro, imóveis e emprego, segundo a Polícia Civil, além de ameaçar de morte as vítimas e seus pais.

O caso vem sendo investigado desde novembro do ano passado e, com mandado de prisão em aberto, E. A. N. é considerado foragido. Nesta terça-feira (30) a casa onde ele mora, em Ubatã, foi alvo de mandados de busca e apreensão, cumpridos por equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público (MPBA) e da 10ª Coordenação de Polícia do Interior (10ª Coorpin), cuja sede é Vitória da Conquista.

Na casa do empresário os policiais apreenderam dois revólveres calibres 38, uma espingarda calibre 12, uma pistola, munições, aparelhos eletrônicos e farto material erótico.

Nesta quarta-feira (31), às 10h, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista, o coordenador da 10ª Coorpin, delegado Fabiano Aurich dará uma coletiva para falar da continuidade das ações da polícia.

Para denúncias, as pessoas podem ligar para o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, número 181 (para quem estiver no interior do estado).


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente