Cemitérios de Vitória da Conquista estarão abertos para visitação na Sexta-feira da Paixão


A Prefeitura Municipal informa que os cemitérios da cidade estarão abertos, excepcionalmente, para a visitação na Sexta-feira da Paixão (2). Para isso, os cemitérios do Kadija e da Saudade receberão  uma força tarefa de higienização e limpeza feita pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep).

Além disso, de acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), será exigido o cumprimento de todos os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19. Isso inclui medição de temperatura e disponibilização de álcool em gel e tapetes sanitizantes. Agentes de segurança patrimonial farão o controle da quantidade de entrada de pessoas. No interior dos equipamentos, deverá ser mantido o distanciamento entre os visitantes.

Os cemitérios Kadija e da Saudade funcionarão das 8h00 às 16h00.


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: