Prefeitura de Vitória da Conquista retoma neste sábado vacinação contra Covid-19


Entre segunda-feira (29) e quarta-feira (31), 7.009 idosos receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em Vitória da Conquista. Segunda a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a procura foi intensa e o estoque disponível se esgotou na tarde da quarta, obrigando ao adiamento para amanhã (sábado, 3) da vacinação dos idosos de 68 anos ou mais que estava prevista para acontecer ontem.

A vacinação de 2ª dose também irá acontecer neste sábado, de 9h00 às 13h00, e vai contemplar as pessoas que estiverem com a data de retorno marcada para os dias 1º e 2 de abril. Já aqueles que estão com a data de aplicação da segunda dose para o próximo domingo (4) deverão procurar os pontos de vacinação na próxima segunda-feira (5).

Com a 2ª dose já foram imunizados 6.106 conquistenses, equivalente a 65,7% das vacinas recebidas para esta etapa.

Os pontos de vacinação são os drive-thrus na Universidade Federal da Bahia (Ufba) e no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), a quadra esportiva da Fainor (Candeias), o Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e a Paróquia Rainha da Paz (Patagônia).


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente