Vacinação de policiais militares contra Covid-19 tem início em Vitória da Conquista


Na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Militar da Bahia iniciou a vacinação contra a Covid-19 de policiais militares da ativa e com idade acima de 50 anos, em Salvador e em algumas cidades no interior do Estado.

Cerca de 60 policiais militares de Vitória da Conquista receberam a primeira dose da vacina  nesta quinta-feira (1º), na sede do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO). Nesta primeira fase da vacinação da corporação, foram contemplados PMs da ativa e com idade acima de 50 anos, entre oficiais e praças.

O coordenador de saúde do Departamento de Saúde da PM, coronel Zéltman falou da importância da imunização. “A vacinação é essencial para todos, especialmente para os policiais militares, que estão trabalhando na linha de frente e rotineiramente precisam atuar em diversas situações arriscadas. A vacina é importante, mas é preciso frisar a necessidade de continuar os cuidados, usando máscara e higienizando sempre as mãos”, afirmou.

Após esta primeira etapa, será seguido o cronograma estadual de vacinação, por faixa etária, até que todo efetivo policial seja imunizado.


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: