Conquista vacinou mais 1.785 pessoas no sábado e segue com imunização de idosos de 66 anos ou mais na 2ª-feira


A Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista vacinou 1.785 pessoas ontem (3), sendo 902 com a 1ª dose e outras 883 com a 2ª dose da CoronaVac. Nesta segunda-feira (5), dando seguimento à vacinação dos idosos do grupo prioritário, será vacinada a faixa etária 66 anos completos ou mais.

A vacinação vai acontecer das 9h00 às 16h00, no drive-thru da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro Candeias e no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no Kadija. Além desses locais, a vacina também estará disponível nos pontos fixos para pedestres na quadra esportiva da Fainor (Candeias), no Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e na Paróquia Rainha da Paz (Patagônia).

Os idosos das etapas anteriores que ainda não foram vacinados devem procurar um dos pontos de vacinação para receber a 1ª dose.

SEGUNDA DOSE

Ainda na segunda-feira, das 9h00 às 16h00, continua a vacinação de 2ª dose no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste e nos pontos fixos para pedestres na Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e quadra esportiva da Fainor. Serão vacinados aqueles que tiverem a data de retorno para aplicação da 2ª dose, escrita em lápis no cartão de vacina, 28 dias após ter tomado a primeira.

No momento da vacinação, é necessário apresentar o documento de identificação pessoal e o cartão de vacina com data para a 2ª dose.


 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: