Prefeita Sheila Lemos recebe vereadores de oposição para debater demandas de Vitória da Conquista


A prefeita Sheila Lemos recebeu, na tarde desta terça-feira (6), os oito vereadores da bancada de oposição da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. A reunião foi solicitada pelos vereadores para tratar de assuntos referentes à mobilidade urbana, educação, saúde, cultura, obras e questões relacionadas aos servidores.

Sheila ouviu as demandas e destacou que a participação da Câmara de Vereadores é imprescindível para o trabalho da gestão municipal. “A prioridade é trabalhar pelo bem de Vitória da Conquista, dialogando com todos os agentes políticos. Entendemos e respeitamos o papel da oposição e assim vamos receber os representantes eleitos pelo povo sempre que requisitarem”, declarou Sheila.

Há duas semanas, a prefeita atendeu a um convite da comissão de vereadores que acompanha o processo de negociação com os pequenos comerciantes do Mercado de Artesanato sobre a reforma do equipamento e necessidade de realoção das atividades e foi ao local para conversar com os parlamentares e permissionários. AO BLOG, Sheila Lemos lembrou que é filha da ex-vereadora Irma Lemos, que teve três mandatos e por isso, muito antes de entrar na política, aprendeu a importância da Câmara e de cada parlamentar para o desenvolvimento do município.

O líder da bancada de oposição, Valdemir Dias (PT), destacou a boa recepção e a relação harmoniosa entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vitória da Conquista. “De maneira republicana, viemos ter uma primeira reunião para tratar de assuntos pontuais requeridos pela população. Mesmo sendo oposição, nosso ponto em comum é sempre o bem da cidade e esperamos que essa boa relação perdure por todo o nosso mandato”, acrescentou Valdemir.

Em suas redes sociais, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) também comentou a importância da reunião. “O que Vitória da Conquista precisa neste momento de pandemia e de crise econômica e social é de governantes unidos e que tenham como meta seu desenvolvimento. Tendo essa certeza, eu e todos os colegas da bancada de oposição participamos de uma reunião com a prefeita Sheila Lemos na tarde de hoje. Nosso compromisso é com o povo conquistense sem deixar que divergências políticas nos atrapalhem!”, enfatizou o parlamentar.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: